quinta-feira, maio 18, 2006

Decantando o vinho

Falando no que se pode fazer ou não fazer dentro da Confraria, é um tema que irá dar sempre que falar... Eu depois de apreciar esta imagem ao lado, gostava de acrescentar uma função que as mulheres poderiam desempenhar quando convidadas a participar numa confraria (para além de ficarem caladas), como a imagem sugere, elas podiam dar descanço ao nosso caro amigo aguadeiro, e servirem o vinho com toda esta beleza. Pensem na proposta e já agora há que diga que com este medoto o vinho fica melhor decantado.

24 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, com essa medida... e mais ainda quando um estudo desenvolvido pelo Dr. Karen Weatherby, concluiu que: "Olhar para os seios de uma mulher durante 10 minutos, em cada dia, é o equivalente a 30 minutos de aeróbica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca e é benefica para a circulação do sangue. Nós pensamos que com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos."

Ass: Um gajo que não é tarado, anda é preocupado com a vida!... :)

guerero disse...

Ora ai esta duas opiniões que só posso subescrever, mas mesmo que elas aceitassem decantar o vinho por este belo processo, logo havia alguma que sentia inveja do mamilo da outra ou do copo que aparava o vinho etc., e lá estava o galinheiro outra vez instalado.
ainda bem que o caro confrade patas de galhinha ressalva o facto de terem que ficar sempre caladas.

Anónimo disse...

Finalmente um debate interessante neste blog!
Não seria mal pensado se se fosse beber ao gargalo do decantador...
Ass: Não interessa mesmo nada quem sou.

guerero disse...

O ricardo Quaresma não o gajo é cigano ainda enganava a malta e ficava com as cervejas.

Anónimo disse...

Ò! Não interessa mesmo nada quem sou.


Não sejas garganeiro, limita-te a apreciar o momento que o vinho é pra todos...

Anónimo disse...

Isso queriam vocês...seus tarados!

Nunca servirei vinho a bebados, normalmente, quanto mais assim...

Anónimo disse...

Vindo destas cabeças "larocas" só mesmo disto....fotos....é tudo o que levam....é como o mundial....só pela televisão.....tanta lábia....tenham lá a coragem de na próxima reunião de confrades conseguirem realizar este "sonho"...que mulher é que irão arranjar para se dispor a tal decantamento????? e se for mais do que uma? será que vão mesmo por-se a comparar para ver quem é a melhor?????

Anónimo disse...

Ta fantastico a malta sabe o k é bom

Confrade Patas disse...

Cá para mim, caros confrades anda alguém com vontade de nos fazer uma surpresa e tal como ela diz realizar-nos este sonho...
Mas tenho a informar essa pessoa, que se nos conhecesse como deve ser...teria deduzido que nós, só não realizaremos uma assembleia da confraria usando tal técnica de servir vinho, (tome atenção) se nós não quisermos.
Hoje em dia não existem sonhos, existem situações com um grau de exequibilidade maior ou menor, ou seja, tudo é possível, inclusive ser você própria a vir servir-nos o vinho.

Anónimo disse...

bem "sr. patas, que posso eu responder????
apenas reafirmar a minha convicção de que vocês sonham muito tempo acordados......a questão não é se eu vou porque tal dependeria unicamente da minha vontade!!!!a questão é se vocês QUEREM com maior ou menor grau de exequbilidade que "a vossa "situação" aconteça...e conseguem???? dúvido...quanto a ir servir o vinho.....vocês têm mesmo de acordar....mas isso é bem mais fácil de fazerem, não é? e depois quem disse que era uma "ELA"?

Confrade Patas disse...

Mas, mesmo que tu não sejas uma ela, apenas terás um problema, que será nunca terás a beleza dela a servires o vinho, e por outro lado sei que não és confrade o que torna muito dificil chegares a saber o que conseguimos ou não fazer nas assembleias da confraria.

Anónimo disse...

Tens razão, Confrade patas, tens muita razão...mas isso não invalida que eu continue a fazer os meus comentários....respeito muito a vossa confraria e não sou nem nunca serei confrade - mas insisto em deixar os meus comentários felizes ou menos felizes porque vos conheço a todos e sei que são a nata da nata da malta fixe que conheço. E com isto digo tudo...e continuem a "escrever"....a malta vê-se por aí...

Confrade Patas disse...

Desde já agradeço o teu contributo aqui no blog e espero que continues a participar...

Anónimo disse...

Parece que está aqui lançada uma polémica do tipo das que aprecem no blog dos outros...
Muito bem, força!

Anónimo disse...

Eu, que assino neste blog como mais uma pessoa "anonima" não concordo com o "lançamento" de polémica alguma.....vamos lá ver uma coisa.....brinquemos brinquemos mas acima de tudo respeitemos a Leal Confraria! Mas se tiver alguma coisa a dizer que caia menos bem com certeza farei o meu contributo.....assim como com todo o gosto elogio a VOSSA CONFRARIA...tomara muitos (e muitas) pertencerem à mesma.....Ah! Já me esquecia ... regra geral sabe-se sempre, de uma maneira ou outra, o que se passa nas vossas reuniões....não vejo nada de errado em saber-se.

Confrade Patas disse...

Eu acho que usar a palavra polémica é muito forte para o que se escreve por aqui, isto são apenas algumas provocações e brincadeiras entre, penso eu, malta amiga, e de forma alguma, acho que as pessoas não têm que ficar ofendidas, porque acho que existe respeito mutuo por todos.
É claro que às vezes, por algum entusiasmo descuidado pode abusar-se um pouco mais nas palavras, mas acho somos todos crescidinhos (apenas o suficiente, não precisa mais) para saber resolver esses tropeções do dia a dia entre a malta.
É claro que concordo com o comentário anterior, mas alguma animação, também é saudável...

Confrade Patas disse...

Esqueci-me de dizer que se alguem não registado, quiser lançar algum tema para "discutirmos" pode sempre usar o email da confraria, ou contactar algum dos elementos registados...

Anónimo disse...

Confrade Patas: respondendo aos teus dois últimos comentários, concordo plenamente contigo...não há polémica alguma apenas uma saudável, penso eu, troca de "piropos" entre malta amiga...e é assim que eu gostaria que continuasse a ser. Há mais ou menos uma semana que consulto o vosso blog todos os dias, sempre á espera de novos comentários para que possa contribuír também.
Continuem a escrever porque isto é mesmo animado!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Onde é que se faz a inscrição???

Uma "Ela"!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! cortland pilates workout Ballerina hair loss Health condition cellulitis mature married whores philips dvd 621 dvd player Kayla miss smith mature taboo Washington hospital fremont ca go to pee got to pee summet jeep body Jemeni adult movies mpegs Phone number reno nevada sexy mature women in bikinis Solar 12 volt battery charging effexor withdrawal registrar of deeds massachusetts

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! http://www.xxx-black-drunk-sex.info mcse course vardenafil hcl payouts for mega millions fax machince Myositis zocor days cartop wheelchair lift light weight electric wheel chairs how to get a free wheel chair Fallen shoe symbol New york cropseyville laser tatoo removal Home building insurance insurance for arcaids uk Mcse schools germany compare water filter systems