terça-feira, julho 25, 2006

ARJAMOLHO

CAROS CONFRADES TEMOS PARTICIPAR NESTA INICIATIVA Seis mil litros de Arjamolho - uma sopa fria confeccionada à base de tomate, pepino, pão e àgua, semelhante ao gaspacho - vão ser servidos a dez mil pessoas no dia 3 de Agosto na zona ribeirinha de Portimão. A sopa terá de ser colocada numa piscina de fibra,devidamente esterilizada e coberta. A Confraria dos Gastrónomos do Algarve, que promove a iniciativa pretende entrar no Guinness Book. A lista de ingredientes é verdadeiramente impressionante. A saber: 600 quilos de pão, 400 quilos de tomate, 300 quilos de pimento, 250 quilos de pepino, 200 quilos de cebola, 120 quilos de sal, 10 quilos de oregãos, 20 quilos de alhos, 300 litros de azeite, 300 litros de vinagre, 4 mil litros de água e 300 quilos de gelo. O "Arjamolho" será servido gratuitamente. Não Faltes...

9 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém quer saber do arjamolho?
Eu posso oferecer um pão duro que o Manta deixou na minha casa, na madrugada de domingo! E, se esperarem mais uma ou duas semanas, posse deixar aparecer bolor numas fatias de queijo que lá ficáram também e oferecê-las para as entradas!
UGQq

guerero disse...

Já ouvi dizer que o manta descobriu essa nova iguaria o bolor, não deve ser mau o gosto não é nada de especial, mas foi dai que se descobriu a penincilina .

Anónimo disse...

Manta,

Fica sabendo que desde que comeste o bolor do queijo, nunca mais vais ter problemas de garganta. Mesmo que a Isabelinha te ponha a dormir na rua estás sempre protegido pelo extrato de penicilina que comeste.

E para a próxima, quando o pessoal estiver com fome durante a madrugada, livra-te de aproveitares para fazer a limpeza ao caixote do lixo porque senão até engoles o saco e o balde.

Estavas com ela em massa que nem te lembraste de onde tinhas tirado o queijo. Comeste e dizias que estava uma maravilha!

Aí Tramposo!

Ass: Zé

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

What a great site »

Anónimo disse...

Keep up the good work Consulting engine india marketing search Information on laser hair removal laser hair removal John deere preschool toy alomo car rentals donate plasma while taking zoloft

Anónimo disse...

This is very interesting site... http://www.parental-control-1.info/Computers-software-workflow-products-open-source.html

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »